As rematrículas podem ser realizadas via web, no período de 13 a 22 de dezembro, através do Sistema Acadêmico – Portal do Estudante. Em caso de dúvidas, o responsável poderá procurar a secretaria escolar, nos seguintes horários: De segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Importante:
● Somente o responsável financeiro poderá realizar a rematrícula;
● Não poderá ter pendência financeira;
● Não ter livro pendente na biblioteca;
● O(a) estudante não pode ter documentos pendentes junto à Secretaria.
Após a realização da rematrícula, o responsável deve enviar para o e-mail
secretaria.apa@notredame.org.br a cópia atualizada da Carteira de Vacinação do estudante (conforme Lei 15.409, de 19 de dezembro de 2019). Em caso de alteração de endereço, também deve encaminhar o comprovante de residência atualizado. Esclarecimento de dúvidas e informações, via WhatsApp: (54) 9.9991-2129.