Informações sobre rematrículas:

  • As rematrículas podem ser realizadas via web, no período de 13 a 22 de dezembro, através do Sistema Acadêmico – Portal do Estudante. Em caso de dúvidas, o responsável poderá procurar a secretaria escolar, nos seguintes horários: De segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

    Importante:
    ● Somente o responsável financeiro poderá realizar a rematrícula;
    ● Não poderá ter pendência financeira;
    ● Não ter livro pendente na biblioteca;
    ● O(a) estudante não pode ter documentos pendentes junto à Secretaria.

    Após a realização da rematrícula, o responsável deve enviar para o e-mail secretaria.apa@notredame.org.br a cópia atualizada da Carteira de Vacinação do estudante (conforme Lei 15.409, de 19 de dezembro de 2019). Em caso de alteração de endereço, também deve encaminhar o comprovante de residência atualizado. Esclarecimento de dúvidas e informações, via WhatsApp: (54) 9.9991-2129.

  • Colégio Notre Dame Aparecida