Evento reuniu os matriculados no 8º Ano do Ensino Fundamental das três unidades mantidas pela Rede de Educação Notre Dame no norte gaúcho
Uma manhã repleta de energia, alegria e descobertas: assim foi a de quinta-feira (29), para os adolescentes inscritos no 8º Ano do Ensino Fundamental da Escola Notre Dame Menino Jesus, do Colégio Notre Dame Passo Fundo e do Colégio Notre Dame Aparecida. Reunidos na Bier Site, em Carazinho, eles participaram de um encontro imersivo que os preparou para os desafios e as oportunidades que estão por vir.
Contando com música, dança, sorteios e um saboroso coquetel, o Start ND apresentou aos educandos dois dos grandes diferenciais da Rede Notre Dame para os últimos anos da Educação Básica: a Internacionalização do ensino, por meio de parceria com a Texas Tech University (TTU), e a adoção do material didático mais bem avaliado do Brasil, por convênio com a Geekie One. Conforme a supervisora de ensino da Rede, Cláudia Toldo, ambas as iniciativas têm em vista a excelência acadêmica, a formação para a cidadania global e a preparação para a realização dos projetos de vida individuais. Saiba mais: