Semana da Criança é marcada por atividades de integração e recreação
17 de outubro de 2017 Notícias
Semana da Criança (102)

Semana da Criança (106)No Colégio Notre Dame Aparecida, as tardes que antecederam o Dia das Crianças – celebrado em 12 de outubro – foram recheadas de diversão e entusiasmo. Isso porque, para comemorar a data festiva,  os estudantes foram presenteados com uma programação diversificada.

As crianças matriculadas na Educação Infantil, por exemplo, brincaram na cama elástica, andaram de bicicletas e motocas, frequentaram as aulas usando acessórios inusitados nos cabelos, saborearam guloseimas, assistiram a filmes e participaram de Festa à Fantasia.

Show de Talentos (118)Os educandos do Ensino Fundamental I, por sua vez, apresentaram um Show de Talentos e participaram de brincadeiras, passeios e lanches especiais. Além disso, assistiram à contação de histórias, protagonizada pela escritora de obras infantis, Beatriz Maria Ecker Soares. Eles, ainda, envolveram-se nas atividades do projeto “Gentileza é o Bicho” – organizadas pelo Grupo Gazeta de Comunicação.

Os estudantes dos dois níveis de ensino também prestigiaram a apresentação da peça “A Turma do Barulho”, encenada pela Companhia de Teatro do Colégio Notre Dame Passo Fundo.

Jogos Manhã (35)Comemoração foi estendida aos educandos que frequentam as aulas pela manhã: 

As comemorações foram estendidas, também, aos estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, pois, com o objetivo de fomentar sua integração, a instituição de ensino promoveu um intervalo prolongado. Durante o momento de lazer e diversão, as crianças e os adolescentes foram instigados a deixar de lado as novas tecnologias, para brincar com jogos antigos, de tabuleiro, de peças ou de cartas.

Acesse a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>