Pais dos estudantes do Ensino Fundamental I são homenageados
12 de agosto de 2016 Notícias

“Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem. Me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo. Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui! Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim!”.

Dia dos Pais - EF (50)Foi cantando esses versos da música “Valeu, amigo!”, que os estudantes do 1º ao 4º Ano do Ensino Fundamental I do Colégio Notre Dame Aparecida homenagearam seus pais, avôs, tios, padrinhos, mães e todas as pessoas que desempenham o papel de pai, na última quarta-feira (10).

Além de canções, textos e vídeos repletos de palavras de carinho e de gratidão, a atividade comemorativa ao Dia dos Pais – celebrado no Dia dos Pais - EF (93)próximo domingo (14), contou com uma bênção proferida pelo Padre Mateus Danieli. “Que neste dia de celebração, os pais e filhos não se importem tanto com os presentes que vão dar e receber, mas, sim, que se preocupem em estar presentes”, salientou o religioso, antes de abençoar os convidados.

Após a fala do Padre e as apresentações finais, os homenageados receberam o carinho de seus filhos, através de cartões e presentes – personalizados pelos próprios educandos.

Acesse a galeria de fotos: