Estudantes participam da campanha “Gentileza é o Bicho”
23 de outubro de 2017 Notícias

Gentileza é o bicho (33)Os estudantes matriculados nos diferentes segmentos do Ensino Fundamental I do Colégio Notre Dame Aparecida participaram do projeto “Gentileza é o Bicho” – promovido pelo Grupo Gazeta de Comunicação, com o intuito de demonstrar a  alunos de escolas públicas e privadas de Carazinho que os animais, sejam eles de estimação ou não, necessitam de carinho, cuidado e proteção.

Para isso, a iniciativa possibilita que os educandos assistam à palestra ministrada pela protetora de animais Giordana Grehs, sejam orientados pelo médico veterinário André Zanella e acompanhem a exibição de um vídeo que ressalta o sofrimento ao qual os bichos são submetidos, quando são maltratados ou abandonados.

Gentileza é o bicho (75)Por fim, as crianças desfilaram as máscaras de animais que, recebidas no lançamento do projeto, foram decoradas por elas mesmas, para concorrer ao concurso cultural que premia os vencedores com participarão, ao vivo, na programação da Rádio.

Além disso, os estudantes foram convidados a colaborar com a campanha que arrecada pacotes de ração, em prol das organizações protetivas do município.

Acesse a galeria de fotos: