Estudantes expressam amor aos pais, em espetáculo de música e dança
11 de agosto de 2015 Notícias, Portal

Homenagem aos Pais - EI (136)Os dias que antecederam o final de semana do Dia dos Pais, celebrado no último domingo (09), foram marcados por sorrisos, abraços e demonstrações de carinho entre pais e filhos. No Colégio Notre Dame Aparecida, por exemplo, os estudantes da Educação Infantil subiram ao palco do auditório da instituição de ensino, na última sexta-feira (07), para festejar a data especial, parabenizar os papais e agradecê-los pelo amor, pela ternura e pelo cuidado.

Ao abrir das cortinas e ao acender das luzes, as crianças de todos os níveis – desde o Maternal até o Nível III – encantaram o público e emocionaram os papais com a sucessão de canções e coreografias ensaiadas, com afinco, especialmente para a ocasião. Intitulado “Você é meu amor perfeito”, o espetáculo que iniciou, contudo, com a declamação, pela estudante do Ensino Médio, Graziele dos Santos, do poema “Meus Verdadeiros Heróis”, escrito por Augusto Branco.

Homenagem aos Pais - EI (542)Após as apresentações por turmas, todos os estudantes foram reunidos no palco para cantar a música de encerramento e a cantiga de Parabéns.

Além das declarações de amor expressas através das músicas e demonstradas em cada beijo e abraço, a frase “Papai, te amo!” foi registrada, também, no bloco de notas personalizado pela Rede de Educação Notre Dame, com o qual os pais foram presenteados.

Acesse a galeria para ver mais fotos do espetáculo: