Estudantes e educadora participam do IV Festival Estudantil da Canção de Carazinho
6 de novembro de 2018 Notícias
Fesca (2)

Fesca (1)Promovido, anualmente, pela Prefeitura de Carazinho e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Festival Estudantil da Canção de Carazinho (FESCA) visa fortalecer o cenário cultural do município. Para isso, possibilita que estudantes do Ensino Básico, tanto da rede pública quanto particular, assim como universitários, apresentem seus talentos musicais.

Em sua quarta edição, realizada de 30 de outubro a 1º de novembro, a estudante do 9º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Notre Dame Aparecida, Mariana Vargas, e a da 1ª Série do Ensino Médio, Caroline Hackenhaar, participaram do Festival, respectivamente, na categoria Infanto-juvenil e Juvenil. Além delas, a educadora da instituição de ensino, Elisângela Fernandes, apresentou-se na categoria Universitária.

Festa - Elisângela

Durante a abertura da programação, Mariana interpretou “Romaria”, de Renato Teixeira, concorrendo com 13 participantes – todos com idade entre 10 e 14 anos. Na segunda noite do evento, quarta-feira (30), Caroline apresentou a canção “Ainda bem”, de Marisa Monte, conquistando o 3º Lugar da sua categoria. Por fim, na quinta-feira (1º), Elisangela cantou “Palavra em Som”, de Ricky Vallen, música com a qual foi eleita a segunda melhor intérprete da categoria Universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>