Emoção e encantamento marcam homenagem às mães de estudantes da Educação Infantil
10 de maio de 2016 Notícias, Portal

Espetáculo Dia das Mães - EI (317)Nas últimas semanas, os estudantes matriculados nos quatro segmentos da Educação Infantil, oferecidos pelo Colégio Notre Dame Aparecida, conheceram o conto “Se as coisas fossem mães”. Escrita por Silvia Orthoff, a narrativa inspirou-os a descobrir outros tipos de mães e, para cada um deles, preparar uma homenagem especial.

Espetáculo Dia das Mães - EI (647)Foi pensando na mãe flor, na mãe sereia, na mãe amor, na mãe doce, na mãe coração, na mãe luz, na mãe fada, na mãe anjo, na mãe tempo, na mãe emoção, na mãe princesa, na mãe que é fã número 1 e na mãe estrela, que os educandos do Maternal ao Nível III subiram ao palco do auditório da instituição de ensino, na última sexta-feira (06), para protagonizar a tradicional apresentação comemorativa ao Dia das Mães.

Espetáculo Dia das Mães - EI (21)No abrir das cortinas e no acender das luzes, as crianças encantaram o público e emocionaram suas figuras maternas com canções e coreografias ensaiadas com afinco, especialmente para a data. Figurinos e outros adereços incrementaram o espetáculo, que iniciou com a apresentação da música “Nossa Senhora”, entoada por todos os estudantes em tom de oração.

Depois de todas as turmas terem subido ao palco, os estudantes foram, novamente, reunidos para cantar a música de encerramento e os parabéns.

Acesse a galeria: