Emoção e encantamento marcam homenagem às mães da Educação Infantil
12 de maio de 2015 Notícias, Portal

Espetáculo - Dia das mães - EI (52)“Ser mãe é se preparar para uma fantástica viagem, a viagem do desconhecido, do inusitado. E falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância. Nunca deixa de ser amor!”.

Espetáculo - Dia das mães - EI (29)Foi para agradecer por esse amor, por essa ternura e por todo o carinho e cuidado que recebem de suas mamães diariamente, que os estudantes da Educação Infantil do Colégio Notre Dame Aparecida subiram ao palco do auditório da escola, na última sexta-feira (08), durante a tradicional apresentação em homenagem ao Dia das Mães.

Espetáculo - Dia das mães - EI (611)

No abrir das cortinas e acender das luzes, as crianças de todos os níveis – desde o Maternal até o Nível III – encantaram o público e emocionaram as mamães com canções e coreografias ensaiadas com afinco especialmente para a data. Figurinos, flores e outros adereços incrementaram o espetáculo, que iniciou com uma encenação do texto “Um anjo chamado mãe”, estrelada por três mães.

Após as apresentações por turmas, todos os estudantes foram reunidos no palco para cantar a música de encerramento. “Mamãe! Quanto mais eu me vejo em você, mais eu guardo um segredo: a vontade de dizer que é maior o que há em meu coração. Adoro seus beijos de hortelã. Quanto mais eu conheço seu olhar, mais eu me reconheço, e não posso evitar, me entregar, é seu o meu coração!”, entoaram as crianças em um único coro.

Ao final do espetáculo, as mães foram presenteadas com uma necessaire personalizada da Rede de Educação Notre Dame.

Acesse a galeria de fotos: