Educação Infantil encanta o público, em espetáculo de encerramento do ano letivo
14 de dezembro de 2018 Notícias, Portal

5 - Júnior C (8)Envolvidas no projeto “Sou Notre Dame, sou extraordinário”, durante este ano letivo, as crianças matriculadas na Educação Infantil do Colégio Notre Dame Aparecida foram desafiadas a pensar sobre como podem melhorar o mundo onde vivem, através de pequenos gestos.

9 - Nível III B (14)Afinal, a partir da obra infantil “O Mundinho de Boas Atitudes”, escrita por Ingrid Biesemeyer Bellinghausen, compreenderam a importância de amar e respeitar as pessoas e de preservar a natureza e de cuidar dos animais.

Foi com o intuito de socializar tais saberes, propagando esse entendimento, que,  na quarta-feira (12), subiram ao palco do Auditório escolar.

Durante o espetáculo de encerramento das atividades pedagógicas do nível de ensino, os educandos apresentaram músicas e danças, por meio das quais enalteceram os sentimentos que devem nortear as relações humanas, como a amizade, o respeito, o afeto e a fraternidade.

14 - Nível II A (16)Além disso, enfatizaram o valor da consciência ecológica e do cuidado com as diferentes manifestações da vida, como gesto de amor.

Por fim, convidaram os espectadores a, também, comprometerem-se com o mundo, entoando, em conjunto, a canção “Sal da Terra”.

Veja mais fotos: