Coral Adulto inicia os ensaios para a apresentação da Cantata Natalina
17 de agosto de 2018 Notícias

Cantata Natalina (96)Pelo 12º ano consecutivo, o Colégio Notre Dame Aparecida será cenário de uma apresentação do maior espetáculo de Natal do norte gaúcho: a Cantata Natalina.

Será no anoitecer de 24 de novembro que, dos palcos e arquibancadas instalados em frente à instituição de ensino, centenas de artistas vão, novamente, representar o nascimento do Deus menino.

Porém, mesmo que faltem alguns meses para que o evento evangelizador seja apreciado pelo público carazinhense, a emoção que o permeia já começa a tomar conta do educandário. Isso porque, na quarta-feira (15), ocorreu o primeiro ensaio semanal de algumas das vozes que entonarão as canções que o norteiam.

Cantata Natalina (105)Formado por, cerca de, 40 cantores, o Coral Adulto foi acolhido, inicialmente, pela diretora do Colégio Notre Dame Aparecida, Ir. Iris Marcolin, e, após, pela coordenadora Geral da Cantata Natalina, Irmã Antônia Nogueira, além dos coordenadores artísticos do show, Irmã Mirtes Roman e Vanderlan Lima.

Após compreender o tema que inspirou a elaboração do roteiro artístico do espetáculo – a Bondade -, os cantores conheceram o repertório do evento – que contará com três canções interpretadas, exclusivamente, pelo grupo, coordenado pela educadora Elisângela Fernandes e pelo maestro Flávio Kolling.

Acesse a galeria de fotos: