Cantata Natalina renova o convite para “cantar a alegria de viver”
13 de julho de 2018 Notícias

Tema da 12ª edição da Cantata Natalina foi apresentado, nesta sexta-feira (13)

“A Bondade é uma qualidade do coração. Ela é um dom de Deus e, por isso, precisar ser cultivada e exercitada”. A frase, proferida pela presidente da Congregação de Nossa Senhora, Irmã Araci Ludwig, durante a solenidade de lançamento da 12ª edição da Cantata Natalina, revela a mensagem que será transmitida aos espectadores, durante as apresentações do maior espetáculo evangelizador do norte gaúcho.

Mesmo que ainda faltem alguns meses até que os tons verde e vermelho, tão característicos do Natal, comecem a ser vistos com maior frequência, anunciando a proximidade da sua celebração, uma amostra dessa mensagem foi apresentada, na manhã desta sexta-feira (13). Cantata Natalina - Solenidade de Lançamento da 12ª edição (8)Em um café da manhã servido no Colégio Notre Dame, autoridades militares, políticas e religiosas, além de membros da imprensa e incentivadores do evento, prestigiaram uma prévia da perspectiva pela qual o nascimento do menino Jesus será celebrado, nas noites de 17 de novembro, 01 e 08 de dezembro, em Passo Fundo, e na de 24 de novembro, em Carazinho.

Durante as apresentações, a Bondade – tema eleito pela Comissão Central de Organização da Cantata Natalina – será cantada, encenada e coreografada, das janelas do Colégio Notre Dame e do Colégio Notre Dame Aparecida (Carazinho) e dos palcos e arquibancadas instalados em frente às instituições de ensino, a fim de, mais uma vez, servir como ferramenta para a evangelização. Leia mais: