Apresentação de peça premiada marca início da Atividade Extracurricular de Teatro
29 de maio de 2017 Notícias

A turma do Barulho (3)A partir desta semana, os estudantes matriculados do 5º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Notre Dame Aparecida poderão aprender e exercitar, semanalmente, as técnicas de representação, por meio da Atividade Extracurricular de Teatro.

Com aula inaugural agendada para quarta-feira (31), às 14h – na qual os interessados em participar poderão sanar dúvidas quanto às inscrições, aos valores, aos horários, à composição do grupo e à realização das aulas – a Atividade será ministrada por Daniela DalForno, que dirige a Companhia de Teatro do Colégio Notre Dame Passo Fundo.

Para marcar o início da Atividade Extracurricular, uma amostra do trabalho desenvolvido pela diretora teatral foi apresentada à comunidade educativa do Colégio Notre Dame Aparecida, na última quinta-feira (25).

A turma do Barulho (168)Encenada no auditório escolar, “A Turma do Barulho” foi prestigiada por, aproximadamente, 400 pessoas. O público acompanhou a trajetória de crescimento de um grupo de amigos, por meio da interpretação, da música e da dança.

Inspirado na obra de Ziraldo, o espetáculo recebeu os prêmios de “Melhor Espetáculo, “Melhor Ator Coadjuvante”, “Melhor Cenário”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Figurino”, na categoria Infanto-juvenil do Festival Intercolegial de Teatro do Colégio Notre Dame Ipanema – realizado na capital carioca, em outubro do ano passado.

Acesse a galeria de fotos da apresentação de “A Turma do Barulho”: